Cultura

Espetáculo Noviças Rebeldes estreia nova temporada no Teatro Jorge Amado neste sábado (23)

Divulgação
Nova temporada fica em cartaz de 23 de setembro até 29 de outubro, aos sábados, as 20h e domingos, as 19h  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 22/09/2017, às 09h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois das apresentações no Teatro do ISBA, as cinco freirinhas da Irmandade de Salue Marie voltam em segunda temporada com o musical "Noviças Rebeldes", agora no Teatro Jorge Amado, na Pituba. A nova temporada fica em cartaz a partir deste sábado (23) até 29 de outubro, aos sábados, as 20h e domingos, as 19h.

O show faz parte das comemorações de 30 anos nos palcos da Companhia Baiana de Patifaria, que conta com um repertório que soma oito espetáculos (Abafabanca, A Bofetada, Noviças Rebeldes, 3 em 1, A Vaca Lelé, Capitães da Areia, Siricotico uma comédia do balacobaco e Fora da Ordem).

A peça

Sempre antenadas com as situações políticas, sociais e culturais, as freiras trazem atualizações no texto, praticamente, a cada apresentação. No último final de semana da primeira temporada houve citações às manchetes mais recentes como as malas de dinheiro encontradas num apartamento e o furacão Irma. 

Serviço
O quê: Noviças Rebeldes – Cia Baiana de Patifaria
Onde: Teatro Jorge Amado - Av. Manoel Dias da Silva, 2177 – Pituba/Salvador (Tel.: 3525-9720)
Quando: 23 de setembro a 29 de outubro, SÁBADOS, às 20h, e DOMINGOS, às 19h
Ingressos: Valor da inteira: R$ 60,00/meia: R$ 30,00
Recomendação etária: 14 anos

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp