Cultura

Evento de mídia traz grandes nomes do mercado criativo a Salvador em novembro

Divulgação
'Scream - Salvador Creativity and Media Festival' é uma parceria da Saltur com a ABMP  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 28/08/2018, às 20h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os principais nomes do mercado de comunicação do Brasil estarão em Salvador no mês de novembro para a realização do primeiro ‘Scream - Salvador Creativity and Media Festival’, evento de fomento à criatividade, mídia e comportamento. Já foram anunciadas as presenças de Nizan Guanaes (Africa), Cleber Paradela (Sunset), Maurício Magalhães (Agência Tudo), Candice Pascoal (Kickante) e outros.

A abertura será no dia 22 de novembro e o evento segue nos dias 23 e 24 em hubs do Centro Histórico da cidade. O evento é uma parceira da Empresa Salvador Turismo (Saltur) com a Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), que este ano celebra 20 anos de fundação.

“A ideia do Scream é justamente estimular a classe empreendedora e os jovens a ter esse aspecto da criatividade como um instrumento de desenvolvimento para a cidade de Salvador. Esperamos um festival muito especial que chegue para se perpetuar ao longo dos próximos anos”, afirma Isaac Edington, presidente da Saltur.

A programação terá diversas palestras, workshops, painéis, shows e exposições simultâneas, distribuídas entre o Teatro Gregório de Mattos e Espaço Itaú de Cinema, na Praça Castro Alves, Espaço Cultural da Barroquinha, Hotel Fera Palace e Casa Salvador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp