Cultura

Exposição fotográfica enaltece beleza de mulheres com deficiência física e mobilidade reduzida

Divulgação / Flávia Cirne
Exposição em preto e branco acontece no Salvador Shopping a partir de 19 de setembro  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Flávia Cirne

Publicado em 12/09/2018, às 16h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Retratar a beleza de mulheres com deficiência física e mobilidade reduzida é o objetivo da exposição Fotográfica Femina Aurea, que vai acontecer no Salvador Shopping, na capital baiana. Com fotografias em Preto e Branco, de diferentes fotógrafos, que captaram a beleza feminina fora do padrão estético corporal considerado normal e aceitável na sociedade contemporânea, a exposição é idealizada pela  Designer e Produtora de Moda, Ana Vitória Maia Fonsêca. 

Ela explica que sua ideia surgiu de uma inquietação, que ao se deparar com o desafio de criar uma Coleção de roupas de moda para esse segmento social resolveu registrar e enaltecer os corpos inspiradores.

A exposição será iniciada no dia 19 de setembro, e ficará na área Gourmet do Salvador Shopping, até dia 30, aberta para visitação no mesmo horário de funcionamento do shopping.

Natural da cidade de Alagoinhas, Ana Vitória formou-se em Direito pela UFBA e atualmente é graduanda em Design e Produção de Moda. 
Apaixonada pelas Artes, acredita firmemente que a justiça e o amor, em suas significações mais profundas e amplas, a educação e as expressões artísticas-culturais, que revolucionam os sentidos das coisas e reestruturam o imaginário coletivo, são as ferramentas essenciais de transformação e integração sociais.

SERVIÇO

FEMINA AUREA – EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA  
LOCAL - ÁREA GOURMET DO SSA SHOPPING  
COQUETEL DE ABERTURA - 19.09.2018 - 19H
PERÍODO - DE 19 A 30. 09.2018


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp