Cultura

Cardápio que muda a cada 24h é inovação em Salvador

Reprodução
O Chef explica que todos os dias haverá um prato extra, que será uma surpresa aos clientes  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 29/01/2019, às 15h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Curtir uma das festas populares mais famosas da Bahia e de quebra ainda saborear uma deliciosa refeição. Quem for ao Rio Vermelho no próximo dia 2, na ocasião da Festa de Iemanjá, vai poder desfrutar de uma novidade gastronômica. É que o Chef Jorge Moura, reconhecido pelo trabalho desenvolvido no Me Gusta Sabor Mexicano, inaugura o Na Chapa, uma proposta inovadora com cardápio variável no dia a dia.

O Na Chapa “Ao Vivo” com Jorge Moura, que tem esse nome por conta da presença do Chef durante todo o dia, do almoço ao jantar, vai agregar, dentre outras delícias, uma linha de hambúrgueres gourmet em homenagem a personalidades baianas, batatas recheadas, sanduíches de pernil, churrasco e a grande novidade, que é o cardápio variável.

O Chef explica que todos os dias haverá um prato extra, que será uma surpresa aos clientes. O prato extra não constará no cardápio fixo. Será uma novidade por dia. O Na Chapa fica ao lado do Restaurante Me Gusta Sabor Mexicano, na Rua Juazeiro, no Rio Vermelho, com funcionamento de terça a domingo, das 11h às 23h, com opções para o almoço e o jantar.

Embora a inauguração oficial acontece durante os festejos do 2 de fevereiro, o Na Chapa já está aberto ao público. Além das novidades apresentadas pelo Chef, o visitante poderá conferir a recente linha de hambúrgueres gourmet da casa, que homenageia comunicadores e personalidades da Bahia, como Mário Kertész, Rita Batista, Abraão Brito, Dina Rachid, Larissa Luz e Denny, ex-timbalada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp