Cultura

Junior e Mainha fazem nova temporada de 'Na Rédea Curta' no Teatro Jorge Amado

Divulgação
Dupla faz cinco apresentações durante dois fins de semana entre 15 e 24 de fevereiro  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 08/02/2019, às 11h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A comédia cotidiana da webserie 'Na Rédea Curt'a, encenada pelos atores Thiago Almasy (Júnior) e Sulivã Bispo (Mainha), faz curta temporada de verão no Teatro Jorge Amado, em Salvador, a partir do próximo dia 15 de fevereiro (sexta-feira).

O público poderá assistir à peça nos dias 15 e 17 (sexta-feira e domingo) e nos dias 22, 23 e 24 (sexta-feira, sábado e domingo), totalizando cinco sessões.

Uma novidade desta temporada é que estarão presentes no palco, alternando-se nas sessões, Meire (Genário Neto), amiga de Mainha, e Bisteca (Rodrigo Villa), que passou a integrar a webserie em setembro do ano passado. Desde que foi lançado, há seis meses, o canal Na Rédea Curta já alcançou mais 130 mil inscritos no YouTube.

"A gente vem trabalhando para que o Na Rédea Curta seja uma plataforma de lançamento de artistas, assim como foi com a gente. O YouTube vem subvertendo a lógica de trabalho para o artista, afinal sempre penamos muito para ter público, cachê e visibilidade, e o canal vem e passa por cima disso tudo. O sucesso dos vídeos acaba chamando público que quer ver a gente tanto na montagem do Na Rédea Curta, quanto em outras peças. Incluir os atores Genrio e Rodrigo também é uma forma de sentir a receptividade da plateia, porque queremos montar uma segunda peça, desta vez com a família e agregados, incluindo, além de Junior e Mainha, Keylane, Bisteca e Meire", comenta Thiago Almasy.

"Essa temporada é muito especial e tem um gostinho de gratidão, afinal temos tão pouco tempo de canal e mais de 130 mil inscritos, então queremos levar Junior e Mainha para perto das pessoas para que possam estar juntinho dos personagens que tanto gostam. Por outro lado, a cidade está cheia de turistas e é muito bacana fazer um humor que fala bem da gente, das nossas mães, da periferia que moramos, da nossa família e de como ela é. Esse humor consciente é muito importante e estamos preparando essa temporada com muito carinho e muito amor", destaca Sulivã Bispo.

SERVIÇO

Espetáculo Na Rédea Curta
Quando: 1° Fim de Semana (15/2 - 20h; 17/2, 19h)
2º Fim de Semana (22 e 23/2 – 20h; 24/2 – 19h)
Onde: Teatro Jorge Amado
Ingressos: R$ 40 e R$ 20
Vendas: Bilheteria do teatro e IngressoRápido.com
Classificação: Livre

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp