Cultura

Thiago Arancam lança EP com versões inéditas de “Ave Maria” gravadas em Salvador

Divulgação
Armandinho Macêdo e o Olodum New Generation participaram da gravação  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 29/05/2019, às 17h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A partir desta quarta-feira (29), estará disponível em todas as plataformas digitais um momento único e de extrema emoção na carreira do cantor Thiago Arancam: um EP com versões inéditas de “Ave Maria”. Com participações especiais de Armandinho Macêdo e o Olodum New Generation, a gravação aconteceu durante o show da turnê “Bela Primavera”, no Teatro Castro Alves, em Salvador, no dia 26 de janeiro deste ano. Além do EP, um clipe ao vivo já pode ser visto no canal oficial do cantor no YouTube.

“O grande desafio da minha carreira sempre foi o de popularizar a arte do canto. Quando os talentos de Armandinho Macêdo e do Olodum subiram no palco do TCA, senti que estava no caminho certo para essa missão. O resultado foi uma entrega e uma emoção que poucas vezes vivi em toda minha carreira”, relembra o cantor.

Thiago Arancam segue excursionando o país com a turnê “Bela Primavera” já confirmada em Recife, dia 07 de junho. Além disso, é protagonista da superprodução musical “O Fantasma da Ópera”, em cartaz em São Paulo no Teatro Renault até 29 de setembro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp