Cultura

A Bofetada retorna aos palcos para curta temporada a partir deste sábado (13)

Divulgação
Peça será apresentada em quatro sessões no Teatro ISBA, no bairro de Ondina, em Salvador  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 09/07/2019, às 09h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Com mais de três décadas de história, o espetáculo A Bofetada está de volta aos palcos a partir deste sábado (13), em Salvador. A peça será apresentada em quatro sessões no Teatro ISBA, em Ondina, sempre aos sábados às 20h entre 13 de julho e 03 de agosto.

Em três esquetes assinados por Mauro Rasi, Miguel Magno e Ricardo de Almeida, A Bofetada aborda, em forma de metalinguagem, o universo do teatro. Um embate entre uma atriz e uma crítica, atrizes que esquecem as falas e algumas que brigam ao vivo com quem deveria lhes lembrar o texto e por fim uma aula de teatro com a dupla Fanta Maria e Pandora, que acabam por transformar o público, que até então não tinha entrado na história, no 12º personagem.

Como é de costume, as novas manchetes do noticiário político-social-econômico brasileiro irão se misturar aos bordões que levam o público às gargalhadas: ‘é a minha cara’, ‘oxente’, ‘momento lindo, maravilhoso’, ‘adoro, chega choro’.

Nos mais de 30 anos, o espetáculo já teve a participação de 17 atores desde que estreou, em 1988, na pequena Sala do Coro do TCA, em Salvador, seguindo em turnês por todo Brasil em mais de 60 cidades e conquistando um público que ultrapassa a marca de 2 milhões de espectadores.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp