Cultura

Lazzo Matumbi retorna ao Café Rubi com show em homenagem a artistas baianos

Divulgação
Show "Batuques do Coração" será nos dias 13 e 14 de dezembro, às 20h30  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 05/12/2019, às 17h55   Léo Sousa


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor e compositor Lazzo Matumbi retorna ao palco do Café Rubi, no Wish Hotel da Bahia, nos dias 13 e 14 de dezembro, às 20h30, com o show "Batuques do Coração", que homenageia artistas da Bahia. Lazzo já fez outras temporadas de show no Rubi.

Os ingressos custam R$ 70, e podem ser adquiridos na bilheteria do café, de segunda a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30) ou online, pelo site https://couvertartistico.caferubi.com.br/. 

A ideia é fazer um resgate das músicas dos blocos de samba que recontam parte da história do povo negro no Brasil, especialmente aquelas produzidas pelos baianos.

No repertório, canções de Batatinha, Ederaldo Gentil, Walter Lima, Edil Pacheco, Nelson Rufino e outros mestres do samba. O show tem a direção musical do próprio Lazzo Matumbi e do cantor e compositor Tote Gira.

A banda interpreta também clássicos do samba, como canções de Donga, João da Bahiana e Heitor dos Prazeres, precursores do gênero, que é celebrado no mês de dezembro.

Serviço
O quê: Lazzo Matumbi – Batuques do Coração
Quando: 13 e 14/12 (sexta e sábado), às 20h30
Onde: Café Rubi
Quanto: R$ 70
Vendas: Bilheteria do Café Rubi, de segunda a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30), ou pelo site https://couvertartistico.caferubi.com.br/.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp