Cultura

Após requalificação, "Pôr do Sol" volta para Humaitá: "Feliz que a música fez parte desse contexto", diz Levi Lima 

BNews/Vagner Souza
Artista também destacou o papel dos moradores da Cidade Baixa  |   Bnews - Divulgação BNews/Vagner Souza

Publicado em 15/12/2019, às 17h25   Yasmim Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

O projeto Vamos Ver o Pôr do Sol retorna a Ponta de Humaitá, neste domingo (15), após a reforma no local.  Ao BNews, o vocalista da banda Jammil e uma Noites, Levi Lima, falou sobre a importância da música na requalificação do ponto turístico.

"Sensação de felicidade, não só pelo retorno, mas é um encontro com um ambiente que a gente gosta muito. A gente fica feliz em perceber que a música fez parte de todo esse contexto", disse. 

O artista também destacou o papel dos moradores da Cidade Baixa: "Parabenizo a equipe do Jammil, mas também a todos os moradores que se engajaram muito nessa busca e transformação".

Para o público, Levi vai apresentar a música nova de trabalho 'Tapete Voador', que compôs com Tomate. 

Parcerias 
Questionado sobre o projeto Triângulo, no qual Tomate e Saulo Fernandes faziam parte, o cantor disse que não há precisão de retorno, por causa das agendas do três artistas. Mas, não descarta a possibilidade de voltar com o projeto. "Por agora é difícil conciliar três agendas. A gente preserva carinho, amizade, mas por agora é meio inviável, ainda mais no verão cheio de compromisso para todo mundo. Mas quem sabe um dia isso possa acontecer".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp