Cultura

Carlinhos Brown apresenta live infantil neste sábado

Divulgação
Repertório do show ao vivo terá como base canções inéditas que compõem o álbum "Paxuá e Paramim em: A Florestados Rios Voadores"  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 21/08/2020, às 16h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor e compositor Carlinhos Brown apresenta live voltada para o público infantil, neste sábado (22), às 16h. O show ao vivo “Carlinhos Brown Kids – Proteja-se e cuide do seu planeta” terá a participação de Milla Franco, além dos personagens Paxuá e Paramim.

A apresentação será transmitida na Bahia pela TVE e por tevês educativas e culturais de mais de cinco estados brasileiros, além do canal de Paxuá e Paramim no YouTube, e terá tradução em libras.

No repertório, canções inéditas que compõem o álbum "Paxuá e Paramim em: A Florestados Rios Voadores", que será lançado nesta sexta-feira (21) nas plataformas digitais. A apresentação terá um cenário lúdico criado especialmente para o show, coreografias e brincadeiras entre o quarteto.

O show tem como objetivo convidar o público infantil a refletir sobre assuntos como economia de água, luz e preservação do planeta.

“Minha relação com as crianças existe porque não deixo morrer a criança que existe em mim. É na criança que encontro a brincadeira, o espontâneo e a própria liberdade de fazer as coisas. A criança não mede sinceridade, diz abertamente. Na criança, não há resíduos de rancor. Nela tudo transborda, e eu busco essa fluência”, diz Brown.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp