Cultura

Promotor de Justiça do MP-BA lança livro de poesias

Divulgação
Amado escreve poemas desde os 15 anos de idade, mas essa é a sua primeira obra literária  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 09/03/2021, às 16h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Apostando em uma perspectiva atemporal, o escritor e promotor de Justiça do Ministério Público da Bahia, Marco Aurélio Amado, explora as sutilezas e complexidades da vida humana em seu livro de poesias ‘Toalha de Flores’, lançado em janeiro de 2021. Publicada sob o selo da Editora Dialética, a obra promete conquistar o leitor desde a primeira página, e está disponível nos formatos físico e ebook nas principais plataformas de venda virtuais. 

Nascido em Ilhéus, Amado escreve poemas desde os 15 anos de idade, mas essa é a sua primeira obra literária. O autor possui outras publicações mais concentradas na área jurídica, como artigos científicos, livros e capítulos de livros. Em ‘Toalha de Flores’, o escritor passeia pelo eufemismo das dores humanas, tendo como inspiração a própria dor do falecimento dos pais. Segundo ele, a publicação do livro foi uma maneira “singela” que encontrou para homenageá-los. E o título não é à toa, parte da lembrança da paixão da mãe pelas flores. 

O quê: Livro de poesias ‘Toalha de Flores’ 
Autor: Marco Aurélio Amado
Onde encontrar: Disponível para compra na Amazon e outras plataformas de venda virtuais 
Valor: De R$ 24,90 a R$ 39,90

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp