Cultura

"Quero agradecer ao governador nesse voto de confiança nos eventos", diz sócio da 2GB Entretenimento

Divulgação
"Depois desse novo decreto, a palavra do dia é felicidade e esperança", diz Guto ULM  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 13/09/2021, às 19h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O empresário Guto ULM, sócio-diretor da 2GB Entretenimento, comemorou o novo decreto do governador da Bahia, Rui Costa (PT), que libera a realização de eventos com a presença de até mil pessoas na Bahia com a apresentação dos cartões de vacinação. O setor está em crise desde o início da pandemia da Covid-19.

"Depois desse novo decreto, a palavra do dia é felicidade e esperança. Estamos há 18 meses 100% parados. O segmento em nenhum momento tentou burlar as determinações e não fez nenhum tipo de evento clandestino - mesmo com a gente não concordando com algumas colocações do decreto", celebrou, em entrevista ao programa "BNews Agora", da Piatã FM, na noite desta segunda-feira (13).

Para o empresário, as empresas do setor irão precisar se reerguer após quase dois anos de crise. "O objetivo agora da grande maioria das empresas é a reconstrução. Uma das empresas nossas, que está aí há mais de 20 anos, vai ter que recomeçar", ressalta.

Guto também afirma que o chamado "passaporte da vacinação", com a comprovação da aplicação dos imunizantes, será cobrado em todos os eventos. "Eu acredito no Réveillon e do Carnaval e acredito da retomada da economia em nosso país. Já está mais do que na hora da nossa vida voltar ao normal".

Ele ainda agradeceu o diálogo de Rui com o setor. "Quero agradecer ao governador nesse voto de confiança nos eventos", exaltou.

Leia também:

Governo vai manter infraestrutura e pode reinstalar leitos na Fonte Nova se necessário, diz governador

Rui Costa diz que vai exigir comprovação da segunda dose da vacina nos estádios, academias e espaços coletivos

Bahia libera eventos com venda de ingressos para até 1 mil pessoas e com comprovação de vacina contra covid-19

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp