Cultura

"Não tem como planejar o Carnaval em um mês", critica Fábio Mota

Arquivo
Secretário diz que prefeitura já tem as ferramentas para realizar festa  |   Bnews - Divulgação Arquivo

Publicado em 17/11/2021, às 19h53   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O titular da Secretaria de Cultura e Turismo de Salvador, Fábio Mota, afirmou que a Prefeitura da capital já tem as ferramentas para realizar o Carnaval de 2022 e só aguarda o aval do Governo do Estado para fazer a programação.

Leia mais:

"Não dá para responder, a gente está aguardando. O que posso dizer é que, da parte da Secult e da Saltur, está tudo pronto. Se for para ter, está pronto, mas a gente tem que aguardar as autoridades de Saúde. O prefeito vai conversar com o governador e estamos aguardando para ver como será", declarou Mota, em entrevista ao programa BNews Agora, da Piatã FM, na noite desta quarta-feira (17).

Leia também:

"A programação, a questão da operação... Todas as reuniões foram realizadas. Não tem como planejar o Carnaval de Salvador em um mês. Você começa a planejar no início do ano", emendou.

Nesta terça, O governadro Rui Costa (PT) criticou o que chamou de "pressa descabida" para anunciar a realização do Carnaval de Salvador no ano que vem. Ele voltou a dizer que "não vai aceitar ultimato" e que não vai jogar "trabalho fora" para só para atender a demanda do setor do entretenimento.

Leia também:

Para o vereador, também "há má vontade do governador no planejamento do Carnaval, já que a realização da festa não tem nenhum impacto na receita estadual". "Pior que planejar e ter que cancelar é não planejar e fazer de qualquer jeito. Precisamos organizar para fazer a festa mais segura e tranquila para o folião".

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp