Cultura

Otto Alencar em 2014: "posso sair como vice"

Imagem Otto Alencar em 2014: "posso sair como vice"
Vice-governador disse que não apoia nenhum candidato à UPB  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 17/01/2013, às 16h22   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Na Lavagem do Bonfim, nesta quinta-feira (17), em conversa com o secretário de Infraestrutura, Otto Alencar (PSD), que responde pelo estado enquanto o governador Jaques Wagner busca de investimentos para a Bahia nos setores automotivos na China, voltou a afirmar que não está na festa religiosa para abocar votos ou popularidade: “isso sempre fez parte da minha vida política. Não é hora de discutir nomes para 2014”.


Ao Bocão News, como secretário, Otto disse que tem “uma missão árdua de conduzir os processos do governo do estado e por isso ele não discute isso neste momento”. Após insistência, Alencar afirmou que faz parte da chapa majoritária e pode sair novamente como vice. Pode ser da chapa, mas de modo algum vai atuar como impedimento para os projeto de Jaques Wagner.

Após insistência, Alencar afirmou que faz parte da chapa majoritária e pode sair novamente como vice. Pode ser da chapa, mas de modo algum vai atuar como impedimento para os projeto de Jaques Wagner. Sobre as eleições na UPB, Alencar disse que não declarou apoio a nenhum candidato, mas liberou seus correligionários para apoiarem quem quisessem.

Informações do editor Luiz Fernando Lima.

Matéria originalmente publicada às 10h22 do dia 17/01.


Confira a galeria de imagens

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp