Cultura

Oficina inscreve para capacitação sobre acessibilidade

Publicado em 11/04/2014, às 23h01   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A Superintendência dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SUDEF), órgão da Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos,  promove, em parceria com a Secretaria Nacional da Pessoa com Deficiência, nos dias 14 e 15 de abril – a partir das 18h e 9h, respectivamente – a segunda edição da Oficina de Capacitação para Acessibilidade, no Hotel Portobello, no bairro da Ondina, em Salvador.

O objetivo da iniciativa é capacitar técnicos e gestores das áreas de arquitetura, direito e engenharia, preferencialmente servidores públicos, na promoção da acessibilidade para a Copa Brasil FIFA 2014.

“A intenção é habilitar esses trabalhadores a enxergar as necessidades das pessoas com deficiência, através de uma ótica que promova melhorias e garanta maior qualidade de vida a esses cidadãos.”, pontua o coordenador de projetos da SUDEF, Adson Ribeiro.

Quem tiver interesse em garantir uma das 100 vagas disponibilizadas do evento gratuito deve solicitar a ficha de inscrição, até o dia do evento, através do e-mailoficinadecapacitação@yahoo.com.br.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp