Cultura

Com câncer terminal, menina de 12 anos realiza sonho de assistir Homem-Aranha no cinema

Poster do filme Homem-Aranha: Sem volta para casa - Divulgação
Sophia Vitória estava preocupada de perder o filme no cinema por ter passado últimos meses no hospital  |   Bnews - Divulgação Poster do filme Homem-Aranha: Sem volta para casa - Divulgação

Publicado em 16/12/2021, às 21h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma fã muito especial do Homem-Aranha realizou seu sonho, nesta quinta-feira (16). A adolescente Sophia Vitória, de 12 anos, tem câncer terminal e se emocionou ao assistir a um filme de seu herói favorito no cinema.

O novo filme “Homem-Aranha: Sem volta para casa” estreou nesta quinta e Sophia aproveitou para conferir a produção no primeiro dia em que foi exibido, em um shopping na Zona Sul do Rio. As informações são do jornal O Globo.

A adolescente, que está em cuidados paliativos, estava receosa nos últimos meses de perder o filme nas telonas porque estava no hospital.

“Ela ficou cinco meses no hospital, preocupada porque não conseguiria assistir ao filme. Com a internação, não sabíamos se poderíamos ir. Não conseguimos o ingresso para uma sala com a estrutura que ela precisa. Foi a equipe médica do hospital que iniciou uma mobilização para que ela estivesse aqui, a tempo de realizar esse desejo”, contou a mãe de Sophia, a microempresária Kellen do Rosário de Oliveira, de 36 anos.

A garota não perdeu a oportunidade de sentar na primeira fila e se concentrou em cada cena. Animada, Sophia vibrou com a plateia nos melhores momentos do filme.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp