Cultura

Symplifique Salvador: CEO da Sympla chega à capital baiana para conectar produtores de eventos

Tácio Caldas/BNews
Encontro promovido pela Sympla busca fortalecer a indústria de eventos na capital baiana  |   Bnews - Divulgação Tácio Caldas/BNews

Publicado em 06/03/2024, às 19h13   Tácio Caldas e Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

A Sympla, site de venda de ingressos e gestão de eventos, promove nesta quinta-feira (06) o evento Symplifique Salvador, no centro histórico da cidade. O encontro, direcionado a produtores e profissionais do setor de eventos, oferece uma programação com palestras, painéis e oportunidades de networking. Ao BNews, a CEO da plataforma, Tereza Santos, destaca a importância da capital baiana para a empresa. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Estamos com um escritório aqui, já temos um QG pronto para focar nessas oportunidades que a Bahia nos oferece, sendo muito rica em cultura, na parte de artistas, shows, museus, teatros, e estamos aqui para explorar o melhor disso tudo”, revela Santos. 

Para Tereza Santos, o Symplifique em Salvador não se limita apenas ao evento em si, mas também representa uma oportunidade de estabelecer parcerias e expandir a atuação da Sympla na Bahia. 

É um evento onde tem todo tipo de discussões abertas para a gente capacitar, tirar dúvidas e o melhor, conectar os nossos produtores, então é um dia de muita felicidade em poder receber esses produtores de eventos para ricas trocas de aprendizado”, destaca a CEO.  

Tereza Santos ainda expressa sua expectativa em firmar novos contratos e ampliar a presença da empresa na cidade e no estado como um todo, reforçando o convite para participação e colaboração dos produtores locais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp