Cultura

Vencedora da 'Deusa do Ébano' de 2023 fala sobre passagem da coroa: "Momento de muita alegria"; confira

FOTO: DINALDO SILVA / BNEWS
43ª Noite da Beleza Negra do Ilê Aiyê acontece neste sábado (13)  |   Bnews - Divulgação FOTO: DINALDO SILVA / BNEWS

Publicado em 12/01/2024, às 11h55 - Atualizado às 11h57   Emilly Giffone e Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

Durante a entrevista coletiva, nesta sexta-feira (12), sobre a 43ª Noite da Beleza Negra do Ilê Aiyê, a vencedora da premiação 'Deusa do Ébano' de 2023, Dalila Oliveira, falou ao BNews sobre as emoções de ter que passar a coroa para a próxima vencedora do concurso, que acontece no próximo sábado (13).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

"O meu coração está transbordando de alegria. É um momento de muita felicidade, de muita emoção, quando eu olho para trás e vejo tudo que eu conquistei, tudo que eu realizei", avaliou Dalila.

A vencedora da edição de 2023 também afirmou se sentir uma outra mulher depois de conquistar o prêmio, inclusive, mais empoderada. "Quando a gente ganha o concurso, a gente não é a mesma mulher, a gente se transforma em uma outra mulher, cheia de empoderamento, cheia de vivência”, comentou.

Sobre a passagem do manto para uma nova vencedora, ela disse estar feliz e realizada de ver novas participantes buscando a coroa. "Consciente de que a gente tá dando continuidade à trajetória do Ilê, a minha trajetória, que aqui tem muitas meninas que participaram ano passado comigo, né? E aí, eu fico muito feliz de verem elas aqui de volta, para poder estar participando e dando continuidade ao seu sonho", comemorou.

“É sinal de que eu reinei com muita maestria, reinei muito bem, para que eu pudesse inspirar elas, para que elas voltassem para casa. E hoje elas estão aqui para poder participar mais uma vez e está aí conquistando esse título de deusa, que eu vou passar o manto", completou Dalila.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp