Denúncia

Empresa aérea KLM é notificada pelo Procon-BA

Publicado em 15/12/2014, às 11h19   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


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O PROCON-BA, Superintendência vinculada à Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Estado da Bahia (SJCDH), notificou, a empresa KLM CIA Real Holandesa de Aviação, após denúncias de consumidores.
A Superintendência exigiu que a KLM apresentasse, no prazo de 05 (cinco) dias, os esclarecimentos acerca do fato ocorrido em 01/12/2014, quando a empresa veiculou valores de tarifas promocionais do Brasil para a Europa alegando, em seguida, erro acidental. 
Registre-se que, após a correção do erro e apresentação de alternativa aos clientes que adquiriram as passagens aéreas, continuam sendo protocoladas denúncias de consumidores alegando que, após a confirmação da transação e posterior recebimento do código de reserva, não tiveram seus bilhetes honrados

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