Denúncia

Embasa nega culpa sobre atraso do empreendimento da Via Célere

Publicado em 14/01/2015, às 06h12   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



A situação dos clientes da Via Célere Bahia 6 em relação a compra do empreendimento "Meu Apê Salvador Norte" virou uma verdadeira novela. E pelo visto, além de novela, hoje se tornou um jogo de empurra entre a construtora e a Empresa Bahiana de Águas e Saneamento (Embasa).
Primeiramente, a assessoria da Via Célere Bahia 6 Empreendimentos informou  que a liberação do Habite-se (documento fornecido pela prefeitura que alega as condições de habitação) só acontecerá quando a Embasa concluir as obras, mas não sabe se isso está perto ou longe de acontecer.
Em resposta, a Embasa enviou nota à reportagem do Bocão News, onde se isenta de qualquer responsabilidade sobre o atraso na entrega dos empreendimentos. De acordo com a empresa, é necessária a realização de algumas obras por parte da construtora. 
"Em atenção à reclamação relacionada ao empreendimento Meu Apê Salvador Norte, veiculada dia 8, esclarecemos que a Embasa não é responsável pelo atraso na entrega dos imóveis.
A construtora Via Célere 6 solicitou estudo de viabilidade técnica para o atendimento do empreendimento com abastecimento de água e coleta de esgoto. O estudo foi fornecido pela Embasa e nele constam obras que a construtora deveria realizar para que a interligação ao sistema de esgotamento sanitário fosse executada.
Até o momento, as intervenções não foram realizadas, o que impossibilita a interligação do imóvel à rede coletora". 
Publicada no dia 13 de janeiro de 2015, às 10h58

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp