Denúncia

Advogada denuncia invasão da Sucom a estabelecimento

Publicado em 12/02/2015, às 16h12   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma leitora do Bocão News denunciou uma suposta invasão de funcionários da Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom) ao estabelecimento dela, na manhã desta quinta-feira (12). Segundo a advogada Sonara Saldanha, 30, no espaço tinham 10 mil caixas de cerveja da Skol.
"Eles entram de forma totalmente arbitrária e o material não seria comercializado no Carnaval, porque a gente não conseguiu o alvará para funcionar”, garantiu a advogada. A cerveja Skol não tem autorização da prefeitura para comercializar no Carnaval.  Ainda segundo a advogada, acompanhados de policiais civis e da guarda municipal, os agentes da Sucom invadiram o estabelecimento sem autorização judicial e recolheram as caixas de cerveja. 
De acordo com a prefeitura, o combate à comercialização irregular de bebidas durante o Carnaval 2015 resultou na apreensão de 8.836 caixas de cerveja, que somam 132.540 unidades, no Circuito Dodô, na Barra, somente na manhã desta quinta, em operação realizada pela Sucom. Foram necessários sete caminhões para levar os produtos apreendidos para um depósito. As caixas apreendidas serão liberadas após a festa mediante o pagamento de multa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp