Denúncia

Cliente plota carro para protestar contra atraso de entrega da Casas Bahia

Publicado em 15/04/2015, às 08h56   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



O atraso na entrega de uma mercadoria da Casas Bahia deixou um cliente revoltado ao ponto de plotar o próprio carro para protestar. Segundo matéria do Blog RBR Notícias, o produto que deveria ser entregue desde o dia 05 deste mês até esta terça-feira (14), não havia sido entregue.

Ainda segundo o blog, revoltado, o cliente teve a atitude de estacionar o veículo plotado  nas proximidades da loja aguardando que a mesma se posicione relativo à entrega de seu produto que custou R$ 2.697,00 pagos à vista.

Segundo declaração do cliente ao blog, enquanto a empresa não entregar seu produto, o seu veículo continuará com os adesivos informando e tornando público toda situação que ele classifica como ‘descaso’ e ‘desrespeito’ que vem enfrentando diante da postura da empresa.

Em contato com assessoria de comunicação da Casas Bahia, a reportagem do Bocão News foi informada que a mercadoria será entregue até a próxima quinta-feira (16). A empresa divulgou uma nota à imprensa pelo ocorrido se retratano ao cliente. leia íntegra da nota:

POSICIONAMENTO 

A Casas Bahia lamenta o transtorno causado ao Sr. Francisco Xavier Fonseca e informa que sua compra será entregue no dia 16 de abril. A rede reforça ainda que o caso em questão foi pontual e não condiz com a política de atendimento da marca. A empresa esclarece que está apurando internamente o ocorrido para identificar possíveis equívocos e aprimorar sua operação.

Nota originalmente postada dia 14

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp