Denúncia

Construtora Cyrella e mais outras três são notificadas pelo Procon

Publicado em 15/04/2015, às 12h48   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp



A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor, integrada à Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), realizou nesta segunda-feira (13) a "Operação Construtoras 2015".
Na ação, a equipe do PROCON-BAHIA solicitou que as construtoras apresentem os seguintes documentos: a relação de obras em andamento, com respectivos cronogramas, estágio em que se encontram e prazo para conclusão de cada um dos empreendimentos; e a cópia de três contratos de vendas de imóvel firmados pelas construtoras, que terão seus dados resguardados. As construtoras notificadas foram: MFP, Cyrela, PDG e Iguatemi.  
"As quatro construtoras notificadas terão o prazo de 10 dias para entregar as documentações solicitadas pelo PROCON-BAHIA, contados a partir do recebimento, que serão analisadas e deliberadas posteriormente", salientou Marcos Medrado, Superintendente do PROCON-BAHIA.
O consumidor que se sentir lesado numa relação de consumo deverá ir a qualquer unidade do PROCON-BAHIA para registrar sua reclamação; poderá também encaminhar sua denúncia para o e-mail: [email protected] ou ligar para o PROCON FONE através do número (71) 3116-0567.

Fonte: Procon Bahia

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp