Denúncia

Vídeo: Cliente protesta por escritura de apartamento de R$ 320 mil no Bela Vista

Publicado em 18/06/2015, às 13h36   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Empreendimento que representa a revitalização do bairro do Cabula, o Horto Bela Vista vem trazendo problemas para alguns clientes do complexo residencial e comercial. Após comprar por R$ 320 mil (à vista) um apartamento de 72m² no Condomínio Reserva das Plantas, adquirido há cerca de 1 ano, um destes clientes resolveu se manifestar por causa do atraso na entrega da escritura do imóvel.

No saguão da central de vendas da construtora JHSF, no Horto, o inconformado cliente registrou através de filmagem feita de celular a reclamação direcionada a uma funcionária de prenome Lívia. Em contato com Daniel Henrique de Sá, autor do protesto, o Bocão News foi informado que muitos clientes encontram-se na mesma situação. Ainda segundo ele, a escritura está sendo requerida por sua família com o objetivo de vender o imóvel, já que o mesmo apresenta problemas na estrutura.

Tentamos contactar a administração da central de vendas do Horto Bela Vista nesta manhã (18), mas as atendentes afirmaram que não tinha ninguém para prestar esclarecimentos, nem tinham autorização para passar o contato dos responsáveis. 

Veja o vídeo: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp