Denúncia

Mapfre seguradora nega reembolso a cliente que teve carro roubado

Publicado em 11/08/2015, às 19h43   Brenda Ferreira (Twitter: @bocaonews)


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Um cliente da seguradora Mapfre teve o carro roubado quando foi abordado por dois homens armados, no último dia 20 de junho, na Vila Laura, em Salvador. Maicon Tanuri ligou para a seguradora e registrou o caso na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).
Em conversa com o Bocão News, o cliente alega que desde o dia em que registrou o fato, a seguradora informou que precisava de um prazo de até oito dias úteis para a análise do caso. Ainda segundo Maicon, desde então ele tem entrado em contato com a empresa a cada oito dias, mas obteve a mesma resposta. "No dia 24 de julho, a empresa me enviou um e-mail solicitando alguns documentos pessoais e do carro para iniciar uma nova análise e me pediram para esperar novamente até esta segunda (10)", relatou.
Ao site, o cliente alegou que depois das ligações foi ao local da seguradora Mapfre, localizada no bairro do Caminho das Árvores, mas o gerente da empresa disse que não iria atender Maicon pois segundo ele, casos como este não são resolvidos na filial da empresa em Salvador.
Boletim de ocorrência
A redação entrou em contato com a filial da seguradora em Salvador mas o gerente da empresa, que não se identificou, ao passar um número da assessoria da Mapfre de São Paulo, disse que não tem autonomia para dar declarações à imprensa.
Em contato com a Mapfre de São Paulo, a assessoria informou que aguarda do leitor o envio dos documentos complementares solicitados anteriormente por e-mail, para concluir mais um processo de análise. No último dia 20 de julho, Maicon Turino alegou ter levado pessoalmente todos os documentos solicitados à Mapfra e logo depois, os documentos foram enviados ao núcleo em São Paulo.

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