Denúncia

Após denúncia, Coelba programa inspeção para regularizar fornecimento no Trobogy

Publicado em 22/12/2015, às 14h28   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Há cerca de um mês, os moradores da Vila Dois de Julho, no bairro do Trobogy, sofrem com as faltas de energia elétrica cada vez mais frequentes na comunidade. Nesta segunda-feira (21), a Coelba informou por nota que com relação à reclamação sobre problemas no fornecimento de energia na Vila Dois de Julho, já programou inspeção na rede elétrica com o objetivo de dotar de maior qualidade e confiabilidade o fornecimento de energia ao local.
A suspensão do fornecimento acontece, no mínimo, três vezes por semana. Desde a primeira falta, os moradores tentam entrar em contato com a Coelba, empresa responsável pelo abastecimento na cidade, mas sempre recebem a mesma resposta: "os técnicos já foram enviados para solucionar o problema no fornecimento". Ainda segundo os moradores, a energia volta duas ou três horas depois,.
O Bocão News entrou em contato com a assessoria de comunicação da Coelba, que a priori informou que haveria uma apuração na falha da rede, mas que até então, não sabiam o motivo das quedas frequentes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp