Denúncia

Cliente é expulso de loja do Shopping Barra e ameaça processar estabelecimento

Publicado em 25/01/2016, às 20h01   Brenda Ferreira (Twitter: @bocaonews)



Aristenes é um cliente que depositou toda a sua confiança ao comprar um óculos na New Ótica do Shopping Barra, em Salvador. Porém, esse laço foi desfeito após o consumidor passar por um constrangimento por parte da gerente da loja, na tarde desta segunda-feira (25). Em denúncia ao Bocão News, Aristenes contou que comprou um óculos sport no último dia 18 e foi até a ótica para colocar lentes de grau, após fazer o exame pela manhã.
Segundo ele, ao chegar na loja para fazer a alteração nas lentes, a gerente percebeu que uma delas estava trincada e, imediatamente, acusou o consumidor de ter jogado o objeto no chão de propósito, causando a rachadura.  "Comprei um óculos que estava na vitrine. O vendedor tirou de lá, embalou e me deu. Até hoje, ele estava guardado do mesmo jeito que comprei, com selo e tudo", afirmou o cliente.
Durante a conversa com o Bocão News, Aristenes explicou: "ela se alterou, me acusando e usando o tom como se eu fosse um ladrão. Me senti ofendido e respondi à altura", disse. Após a discussão, a gerente da ótica chamou seguranças do shopping para tirar o cliente da loja. "Eu não entendi o porquê de ela ter me constrangido na frente de várias pessoas. Não fiz nada, a não ser me defender", relatou.
Aristenes registrou uma ocorrência no Serviço de Atendimento ao Cliente do Shopping  Barra e garantiu que vai processar a New Ótica por calúnia e difamação.
A redação do Bocão News tentou entrar em contato com a loja através da assessoria do shopping e da administração mas não obteve sucesso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp