Denúncia

Cliente denuncia loja Lar Shopping por entregar produto faltando peça

Publicado em 14/07/2016, às 15h01   Diego Vieira



Quem não gosta de renovar os móveis de casa, dar uma repaginada no ambiente e sentir aquele ar de tudo novo?  Momentos como esses costumam sempre ser prazerosos e satisfatórios. No entanto, o que seria motivo de felicidade virou uma 'dor de cabeça' para Yuri Dias. Em contato com o Bocão News, o jornalista denunciou os serviços prestados pela loja de móveis Lar Shopping do Shopping Bela Vista, localizado na capital baiana.

De acordo com Yuri, tudo começou quando ele teria efetuado a compra de um estofado no dia 23 de maio. O primeiro problema teria surgido quanto ao prazo de entrega do móvel que demorou mais de um mês para chegar à casa do cliente.  "Comprei o sofá que custou mais de 2 mil reais e esperei mais de um mês para receber o produto. A loja havia dado o prazo de 40 dias, mas só entregaram dias após o término do prazo", disse.
Ainda segundo Yuri, quando tudo parecia estar resolvido, eis que surge um novo problema.  O sofá que só foi entregue no dia 05 de julho, chegou faltando uma das almofadas. "Assim que o montador chegou, percebi que estava faltando uma peça do estofado. Vendem um sofá caro. Na loja passam uma imagem, e na hora que você recebe vem faltando peça e ainda ficam enrolando para resolver. Isso é um absurdo", desabafou.
De acordo com o cliente, que afirma ter entrado em contato com o depósito da loja diversas vezes, até hoje o estofado continua sem uma das almofadas e o estabelecimento não estipula prazos para a resolução do problema. "Me deram um número que eu ligo e um setor fica me jogando para outro.  Não me dão uma resposta concreta, só ficam me enrolando a todo momento", relatou.
Em contato com a Lar Shopping, o gerente da filial do shopping Bela Vista, reconheceu o problema, mas até a manhã desta quinta-feira (14) não detalhou o motivo do atraso e não deu um prazo para a entrega da peça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags