Denúncia

Após matéria do Bocão News, Lar Shopping se posiciona sobre queixa de cliente

Publicado em 15/07/2016, às 07h24   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)



O jornalista Yuri Dias procurou a reportagem do Bocão News na manhã desta quinta-feira (14) para denunciar a loja de móveis Lar Shopping, insatisfeito com a entrega e a falta de uma peça do sofá que custou R$ 2 mil. Segundo o cliente, mais de um mês para receber o produto que veio sem uma das almofadas. Em nota enviada ao site, a loja explica que está solucionando o problema. Leia a íntegra da nota:

Gostaríamos de informar que o caso relatado no site Bocão News na data de hoje, 14 de julho de 2016, vem sendo acompanhado pelo setor logístico da empresa e a todo momento mantivemos contato com o cliente. O cliente recebeu hoje duas almofadas em sua residência até que a almofada faltante original de fabrica seja entregue. A data de entrega desse produto está programada para a próxima terça-feira e o cliente já foi informado do prazo. Prezamos pelo bom atendimento e nesses 28 anos de história da empresa sempre respeitamos e atendemos nossos clientes com maior brevidade possível.

Matéria relacionada:

Cliente denuncia loja Lar Shopping por entregar produto faltando peça

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp