Denúncia

Vídeo: sargento da Polícia Rodoviária pega dinheiro em carteira de caminhoneiro

Publicado em 09/11/2016, às 17h46   Tony Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Um policial do Batalhão de Polícia Rodoviária da Polícia Militar da Bahia foi filmado pegando dinheiro da carteira de um caminhoneiro na BA-093, na região do município de Entre Rios. No vídeo o motorista prepara o dinheiro e comenta que a ação do policial identificado como sargento Admilson Barbosa. O PM se aproxima e pega a carteira com os documentos do condutor e do veículo e retira o dinheiro.

Indignado, o caminhoneiro comenta que a ação do policial é corriqueira naquela região e que os motoristas já estão cansados da extorsão.   

Em nota, o Comando Geral da Polícia Militar (DCS), informou o afastamento do policial até a conclusão da apuração. Leia a íntegra da nota.

A denúncia de corrupção de um PM através de um vídeo amador chegou ao conhecimento do comando da Polícia Militar nesta quarta-feira (9), e o acusado foi imediatamente afastado das atividades operacionais, até que a apuração seja concluída. A Corporação rechaça qualquer tipo de conduta que não configura a missão de zelar pelo respeito ao cidadão.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp