Denúncia

Lauro: empresário amarga prejuízo após comprar carro de R$ 155 mil na Indiana

Publicado em 26/05/2017, às 11h10   Adelia Felix



Depois de investir R$ 155 mil em um carro modelo Ford Ranger Limited, o proprietário da Planetário Serviços, Logística, Transportes, Turismo e Comércio Ltda. tem somado diversos prejuízos em sua empresa.
Ao BNews, Rafael Barroso, advogado da empresa que presta serviços em algumas cidades do interior da Bahia, afirma que o carro foi levado por diversas vezes para oficina da Indiana Veículos, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.
“Foram 51 entradas para serem feitos reparos. Dentre eles, substituição de caixa de marcha, teto e turbina. Antes de ser entregue ao consumidor, o carro não estava nem ligando. Da última vez, o carro saiu guinchado, e não ligou porque a marcha travou. Isso 24 horas após sair da oficina”, relata. 
Ainda de acordo com o advogado, os problemas se arrastam desde a compra, março de 2014.  “Dizem que estão em contato com a Ford. Mas nenhum dos dois se compromete a resolver a situação. Absurdo total. Descaso total com o consumidor”.
Revoltada com a falta de assistência, a empresa acionou a Justiça. “Tem causado um transtorno imenso. Já formos até notificados por nossos clientes. Como é um carro que está sob contrato, para locação, temos interesse na substituição do veículo”. O caso tramita em uma vara no município de Lauro de Freitas.
A reportagem entrou em contato com a unidade da Indiana de Lauro de Freitas, mas em nenhuma das oportunidades obteve resposta.

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