Denúncia

Advogado alega que Robyssão paga pensão alimentícia e pede revisão

Publicado em 22/08/2017, às 08h27   Tony Silva


FacebookTwitterWhatsApp

No início de agosto, o canto Robyssão foi acusado de não cumprir com o pagamento de uma pensão alimentícia, de uma criança de quatro anos, fruto do relacionamento com Luciana Amaral Leite, que afirma ter tido um relacionamento conjugal com o pagodeiro.  O caso foi parar na Justiça e foi expedida uma intimação para o pagamento de pensão alimentícia, sob a possibilidade, de Robyssão ser preso, caso não cumprisse a determinação.

Gabriel Bonfim, advogado de Robyssão, entrou e contato com a reportagem do BNews e defendeu o posicionamento do pagodeiros sobre a situação. Entre as alegações, Gabriel destaca que a pensão deve equilibrar as necessidades da criança e a possibilidades do cantor, uma vez que segundo ele, “tem feito alguns shows, mas não se compara a época do verão”, o que segundo o advogado, é o motivo da redução da pensão.

Gabriel Bonfim também informou que “foi protocolada uma petição de revisão de alimento e o juiz deu vista para a mãe do menor”. Sobre a intimação expedida para o cantor, o advogado explica que se tratou de uma “Intimação para o pagamento ou para justificar o pagamento”.

Gabriel ainda alega que “Robyssão tem mais três filhos e com a garota mais quatro crianças para ajudar e dar pensão”. O advogado do cantor também contesta o valor exigido por Luciana. “Observe ainda que a responsabilidade da pensão é de ambos, pai e mãe, logo se ele arca com R$ 3.100,00, a criança gasta R$ 6.200? Tem algum
equívoco na prestação de contas”.

O advogado rebate o relato de Luciana: “Robyssão tem buscado dar atenção à criança e que ele visitou a criança nos meses de junho e julho” e encerra defendendo o sentimento do pagodeiro pela filha. “Robyssão ama a criança e tem se esforçado para dar pensão impreterivelmente no início do mês no valor de 950,00”.

Publicada no dia 21 de agosto de 2017, às 18h16

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp