Denúncia

Cliente cobra ressarcimento após ter veículo arranhado em estacionamento de shopping

Arquivo pessoal
Bnews - Divulgação Arquivo pessoal

Publicado em 03/10/2017, às 12h34   Redação BNews


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No dia 12 de agosto deste ano, o motorista Gilberto Souza, de 47 anos, teve seu veículo, um furgão Mercedes Sprinter, atingido pela cancela do estacionamento do Shopping Paralela, em Salvador. Após ter a pintura da van arranhada, ele registrou a ocorrência junto à administração do centro comercial, por volta das 11h30. 

Ainda segundo o motorista, a gestão do estabelecimento se comprometeu em analisar o caso, mas o desfecho não foi o esperado. "Me deram 7 dias para entrar em contato. O prazo não foi atendido e em pouco mais de um mês (na semana passada) eles me ligaram. Informaram que, segundo a avaliação das imagens, não foi verificado que o dano causado no carro foi procedente da avaria no shopping, mas isso é uma inverdade, porque as imagens que eu tenho são claras", afirmou ao BNews

De acordo com Gilberto, que reivindica o ressarcimento do dano causado na pintura do veículo, o valor do serviço está em torno de R$ 400,00.  

Procurada pelo site, a assessoria de comunicação do Shopping Paralela informou que realizou uma perícia detalhada, analisando cuidadosamente as imagens da câmera de segurança e constatou que não houve responsabilidade do empreendimento em relação aos danos alegados pelo cliente. Considerando que o mesmo não concorda com este posicionamento, o Shopping se coloca à disposição do cliente para ouvi-lo novamente e esclarecer qualquer dúvida que possa existir.

Classificação Indicativa: Livre

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