Denúncia

Vídeo: passageiro flagra ferry Pinheiro com compartimento de coletes salva-vidas vazio

Reprodução
As imagens foram enviada para reportagem do Bnews na manhã desta sexta-feira (16)   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 16/02/2018, às 12h56   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Em meio à toda polêmica envolvendo a segurança das lanchas que fazem a travessia Salvador-Mar Grande, um leitor do BNews procurou a reportagem para chamar atenção também sobre a situação dos ferries. As embarcações, administradas pela empresa Internacional Travessias, são responsáveis pelo transporte de milhares de pessoas diariamente, além de veículos de pequeno e médio porte. 

As imagens enviadas pelo passageiro à reportagem do BNews, mostra o compartimento destinado para armazenar os coletes salva vidas aparentemente vazio. Segundo o leitor, o vídeo foi feito nesta quinta-feira (15), no Ferry Boat Pinheiro, um dos mais antigos em operação na travessia entre os terminais de Salvador e Itaparica. 

O BNews entrou em contato com a assessoria de imprensa da Internacional Travessias, que primeiramente negou a veracidade das imagens e afirmou que enviaria um posicionamento oficial da empresa em relação à denúncia. Mas, até o fechamento da matéria, o posicionamento não foi recebido pela reportagem. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp