Denúncia

Passageiros reclamam de demora de Ferry-Boat no terminal São Joaquim

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 02/03/2018, às 19h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Passageiros que utilizam o serviço do Ferry-Boat em Salvador, reclamaram da demora para embarcar no terminal São Joaquim para Bom Despacho, na Ilha. No final da tarde desta sexta-feira (2), o subtenente do Batalhão de Choque da Polícia Militar, Evanilson, relatou ao BNews que estava aguardando na fila desde 15h e até as 19h, ainda não havia embarcado. Segundo ele, apenas três ferries estavam operando no terminal. 

"Eles [responsáveis pelo ferry] estão dando prioridade à quem está com hora marcada e quem é convencional está ficando para trás", contou. Além disso, o subtenente informou que passageiros que compraram bilhetes convencionais chegaram a travar o portão de embarque daqueles que estavam com hora marcada. "Eles falam que está chegando outra embarcação e nunca chega", narrou. A 16ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada e esteve no local. 

Em contato com o BNews, a Internacional Travessias esclareceu que está “atendendo a demanda com cinco embarcações e entre as 16h e 18h desta sexta-feira (2) o número de prioridades aumentou, sobretudo os casos de prioridade de imediato. Para conter essa demanda, os passageiros foram realocados para a fila de hora marcada”. De acordo com a assessoria, os passageiros que já aguardavam a hora marcada e os da fila convencional desaprovaram a ação e acharam que o sistema teria vendido bilhetes a mais, iniciando uma confusão. O policiamento do local conteve as manifestações.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp