Denúncia

Mulher compra bolo mofado com prazo de validade em dia

Leitor BNews
Supermercado afirmou que pode ter sido um problema de armazenamento   |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 09/03/2018, às 18h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher procurou o BNews para denunciar que comprou um bolo de aipim, nesta sexta-feira (9), no Atakadão Atakarejo, do Iguatemi, e quando chegou em casa percebeu que estava estragado. 

A mulher explicou que o produto ainda estava no prazo de validade e que resolveu fazer a denúncia para que outros clientes prestem atenção ao comprar o produto. "Só percebi que estava estragado quando virei o fundo do bolo, pois a frente estava perfeita e lacrada".

"A frente do bolo estava uma coisa maravilhosa, linda, mas quando eu abri, que cortei, achei muito pegajoso. Olhei por baixo e estava todo roxo, cheio de mofo", explicou à reportagem.

Em contato com o supermercado, o BNews foi informado que o problema pode ter sido de armazenamento. A responsável basta a cliente levar a nota fiscal e o bolo que o supermercado faz a troca.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp