Denúncia

Após reportagem do BNews, Sedur autua e notifica obra no bairro da Graça

BNews
Em caso de descumprimento, os materiais da construção serão apreendidos e será feita nova autuação   |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 30/04/2018, às 16h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta segunda-feira (30), leitores entraram em contato com o BNews para denunciar uma obra no bairro da Graça, mais precisamente na Rua Horácio Urpia. Segundo os denunciantes, o material da obra estaria no meio da rua, dificultando o trânsito no local, conforme comprovado através de foto enviada. 

A reportagem procurou a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), que informou através de nota ter autuado e notificado o responsável da obra, mesmo a equipe não tendo flagrado os materiais na via. 

"A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) informa que enviou uma equipe ao bairro da Graça para verificar a colocação irregular de materiais de uma obra na Rua Horácio Urpia e autuaram a obra. Os agentes não encontraram materiais no local indicado pela reportagem, porém notificaram o responsável pela construção para não obstruir a via pública, sob pena de ter os materiais apreendidos e a obra ser autuada novamente", informa a nota. 

Matéria relacionada
Motoristas reclamam de material de obra no meio da rua na Graça

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp