Denúncia
Publicado em 12/05/2018, às 16h25 Redação BNews
Mesmo após ter enviado cartas aos moradores e comerciantes do bairro da Pituba, comunicando a suspensão no fornecimento de energia neste domingo (13), a Coelba negou que o serviço de manutenção esteja programado. Após a denúncia dos moradores ser noticiada pelo BNews, a companhia enviou nota de esclarecimento, onde nega que tenha algo "desligamento programado" na região.
"Não temos nenhum desligamento programado para Salvador no dia 13/05 (Domingo). Pode verificar no nosso site www.coelba.com.br, na aba DESLIGAMENTO PROGRAMADO. Lá está toda a programação de manutenção da Rede Elétrica da Coelba. Você seleciona o município e verifica datas e locais", diz nota enviada à reportagem.
A informação foi confirmada pelo BNews neste sábado (12), conforme orientações da empresa no site citado. Na lista de desligamentos programados, não há nenhum serviço a ser realizado neste domingo.
Matéria relacionada
Coelba irrita moradores e comerciantes da Pituba ao agendar "corte" de energia no Dia das Mães
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Bom e Barato
Cinema em casa
Top de linha
Café perfeito