Denúncia

Você Repórter: passageiro de voo da Avianca se revolta com condições de assento da aeronave; veja foto

Reprodução
A reportagem do BNews recebeu fotos mostrando o equipamento em más condições  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 23/05/2018, às 13h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta quarta-feira (23), a reportagem do BNews foi procurada por um passageiro de um voo da Avianca, que se mostrou revoltado com as condições do asssento da aeronave da empresa. 

No voo de número 066045, que saiu de Salvador com destino ao aeroporto de Guarulhos (SP), às 8h55, desta terça (22), é possível ver o assento sujo e com a estrutura de ferro à mostra enferrujada. "Que p*** de aeronave é essa da Avianca? Tirei foto para mostrar. Não existe isso", desabafou o passageiro. 

A reportagem procurou a Avianca, através da assessoria de imprensa, que informou ter repassado a denúncia ao setor de manutenção da empresa em busca de esclarecimento. "A Avianca Brasil informa que, sempre que a necessidade de um eventual reparo de qualquer item de suas aeronaves é reportado, o time de manutenção programa imediatamente o procedimento, que é realizado durante os intervalos entre os voos ou quando o avião permanecer em solo durante um pernoite. A companhia seguirá os mesmos procedimentos para o caso em questão e ressalta que tem a oferta da melhor experiência aos clientes como sua prioridade"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp