Denúncia

Terceirizados da Maternidade Albert Sabin denunciam atraso de salário

Reprodução
Empresa não atendeu ligações da reportagem; Sesab pediu para procurar a Sabore Alimentos  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 20/07/2018, às 12h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em contato com o BNews, nesta semana, terceirizados da maternidade Albert Sabin, no bairro de Cajazeiras, em Salvador, contratados por meio da empresa Sabore Alimentos denunciaram atraso de salários.

Segundo os funcionários, eles não receberam o auxílio transporte deste mês, e a situação se repete há três meses. Eles afirmaram que estão apenas servindo aos pacientes, e que as outras atividades estão suspensas.

Ao site, a Secretaria de Estado da Saúde da Bahia (Sesab), que também foi procurada, informou que a reportagem deveria “entrar em contato com a empresa, pois ela é a responsável por pagamento do salário e todos os encargos trabalhistas dos funcionários”. 

Após a denúncia veiculada pelo BNews, a empresa enviou nota negando o fato. “A Sabore Alimentos comunica que a situação de recebimento de salário dos colaboradores que prestam serviço para a empresa, na maternidade Albert Sabin, no bairro de Cajazeiras, em Salvador, está regular, assim como o recebimento do auxílio transporte. A empresa reitera também que não existe suspensão de atividades na maternidade Albert Sabin”, diz a nota. 

Atualizada às 20h15 desta sexta-feira 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp