Denúncia

Moradores do residencial Coração de Maria reclamam que ônibus pararam de circular na região

Reprodução / Google Images
De acordo com os denunciantes, a população do local está sem transporte desde sexta-feira (23)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Google Images

Publicado em 26/11/2018, às 10h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Desde a última sexta-feira (23), quem mora no residencial Coração de Maria, na Estrada das Pedreiras, no bairro de Cassange, em Salvador, está com dificuldades para sair e chegar ao local usando o transporte público. Em contato com a reportagem do BNews, moradores afirmaram que os ônibus deixaram de circular na região após confronto entre policiais militares e criminosos.

De acordo com os denunciantes, os coletivos que fazem a linha do local, próximo à Ceasa de Simões Filho, para Estação Pirajá não estão indo até a parte dos prédios, o que tem complicado a vida de quem precisa utilizar o serviço. "Tem muitos idosos, tem deficientes, que precisam pegar ônibus e não podem andar até o local que eles estão retornando", afirmou uma moradora em contato com o BNews.

Segundo os moradores, a linha de ônibus é atendida pela empresa Ótima, do consórcio Integra. No entanto, em contato com o BNews, o presidente do Sindicato dos Rodoviários, Hélio Ferreira, afirmou desconhecer a informação. Conforme o representante da categoria, o transporte da região é de responsabilidade dos ônibus metropolitanos.

A reportagem não conseguiu contato com Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviários Metropolitano (Sindmetro) até o fechamento desta matéria. A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) também não confirmou a ocorrência de confronto entre policiais e criminosos no local.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp