Denúncia

Vídeo: fiação pega fogo ao lado de posto de combustíveis no Stiep

BNews
Desde às 10h que as chamas foram iniciadas e ainda não foram apagadas   |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 04/12/2018, às 12h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A fiação na Avenida Professor Manoel Ribeiro, no bairro do Stiep, em Salvador, pegou fogo na manhã desta terça-feira (4). Um leitor do BNews enviou fotos e vídeos que mostram as chamas que iniciaram por volta das 10h e ainda continua próximo a um posto de combustível.

Conforme os registros enviados pelo leitor do BNews, uma equipe de manutenção está no local e isolou parcialmente a área utilizada por pedestres e parte da via de veículos. Uma viatura do Corpo de Bombeiros esteve no local por volta das 12h45 para conter as chamas. Uma equipe da Transalvador também foi encaminhada para reorganizar o trânsito na região.

A reportagem solicitou um posicionamento da Coelba, que através de nota informou se tratar de cabos de telefonia. "A Coelba informa que a fiação que pegou fogo, na manhã desta terça-feira (04), na Rua Dr. José Peroba, no Costa Azul, se trata de condutor de dados de telefonia, de responsabilidade das empresas de telecomunicações que ocupam os postes da concessionária de energia, conforme previsto pela regulação da Agência Nacional de Energia Elétrica- ANEEL. A Responsabilidade de manutenção e ordenamento desses cabos é das operadoras de telefonia, internet e TV a cabo.  A rede elétrica não foi afetada e para garantir que não haja interrupção no fornecimento, equipes da Coelba estão no local trabalhando para que o serviço de distribuição de energia não seja comprometido".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp