Denúncia

Agente da Transalvador é flagrado dormindo em viatura na Avenida Jequitaia; assista

Reprodução/Youtube
Cena foi registrada por uma pessoa que passava pelo local  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube

Publicado em 14/12/2018, às 12h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um agente da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) foi flagrado dormindo dentro de uma viatura do órgão, na avenida Jequitaia. O caso aconteceu em frente ao Mercado do Peixe, em Águas de Meninos, e foi registrado por uma pessoa que passava pelo local.

No vídeo enviado ao BNews, é possível ver o veículo do órgão de trânsito estacionado na via. Em seguida, o homem que fez a filmagem se aproxima e mostra dois agentes dentro da viatura. Um dos guardas estava mexendo no celular, enquanto o outro dormia no banco do motorista. Na gravação, o homem também reclama que o carro do órgão estava atrapalhando o trânsito no local.

Assista:

A reportagem entrou em contato com a Transalvador que informou que vai apurar as circunstâncias. Ainda segundo o órgão de trânsito, o agente já foi identificado e prestará explicações. Veja a nota na íntegra:

"A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) informa que vai apurar a circunstância que aconteceu o fato. O agente de trânsito já foi identificado e prestará explicações. A autarquia municipal vai corrigir essa situação já que a conduta do agente não condiz com o que é estabelecido pelo órgão de trânsito. Os agentes que aparecem no vídeo estavam em operação desde às 19 horas do dia anterior e ficariam a serviço até às 7 horas da manhã. No momento da gravação, eles estavam na frente do Mercado do Peixe, em Água de Meninos, cumprindo escala de serviço como fazem no local todas as madrugadas. Eles ficam nessa região da cidade até serem rendidos por outra equipe", diz a nota.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp