Denúncia

Sem aviso prévio, Embasa faz moradores de Pernambués dormirem e acordarem sem água

Ilustrativa
Segundo os denunciantes, o fornecimento foi suspenso desde a tarde desta quarta-feira (26)   |   Bnews - Divulgação Ilustrativa

Publicado em 27/12/2018, às 10h25   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Os moradores do bairro de Pernambués, em Salvador, estão revoltados com  a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). Em contato com a reportagem do BNews, os residentes da região afirmaram que estão sem água desde o início da tarde desta quarta-feira (26), quando o fornecimento foi interrompido pela empresa, segundo eles, sem aviso prévio.

De acordo com os moradores, parte da Rua Thomaz Gonzaga, principal via do bairro, e da Rua Escritor Edison Carneiro, assim como as travessas que as cortam, estão completamente sem abastecimento. Segundo os denunciantes, ainda na manhã desta quinta-feira (27), o fornecimento não foi retomado e os tanques ficaram totalmente vazios por causa da falta de aviso por parte da Embasa.

Os moradores ainda afirmam que a falta de água na localidade tem sido recorrente, o que tem atrapalhado na rotina e nos afazares domésticos. No mês passado, a situação também foi noticiada pela nossa reportagem. Na época, a falha no abastecimento chegou a durar 15 dias.

A reportagem procurou a empresa, que ficou de emitir um posicionamento oficial após contato com o setor operacional, o que não aconteceu até a publicação desta matéria.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp