Denúncia

Usuários reclamam de demora de serviços e falta de ar-condicionado no Detran-BA

Leitor BNews
O Detran-BA negou que os serviços estejam demorando mais que o esperado  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 03/01/2019, às 16h14   Shizue Miyazono


FacebookTwitterWhatsApp

Quem precisou de algum serviço do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA), nesta quinta-feira (3), precisou de muita paciência. Segundo leitores do BNews, além da longa espera, os motoristas ainda tiveram que aguardar no calor, já que o ar-condicionado não funciona.

"Está um inferno aqui para entregar material, duas pessoas trabalhando, toda hora uma sai, não tem um responsável aqui. Tenho três horas aqui para comunicar uma venda, vou passar agora para a Ouvidoria do Estado. Uma falta de respeito terrível, não tem ar-condicionado, nada funcionando, documento não entrega, uma menina trabalhando, a outra sai de um lado para o outro, o maior descaso aqui dentro do Detran", contou um denunciante.

Procurado, o Detran-BA negou que os serviços estejam demorando mais que o esperado. A assessoria explicou que a central de atendimento está normal e a fila andando com o painel de senha. O órgão esclareceu que, no caso do denunciante que queria comunicar a venda do veículo, o que pode ter acontecido é que a verificação dos documentos possa ter demorado um pouco, mas dentro do padrão. Quanto ao problema do ar-condicionado, o Detran afirmou que existe realmente uma dificuldade do próprio prédio, da estrutura do órgão que não atende satisfatoriamente a climatização do local.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp