Denúncia

Estrutura montada para Carnaval bloqueia acesso de funcionários a empresas na Barra; veja vídeo

Leitor BNews
A SMS explicou que os tapumes já foram retirados e o acesso foi restabelecido  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 18/02/2019, às 18h56   Diego Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Uma estrutura provisória de um posto médico montada para o Carnaval tem trazido transtornos para funcionários de três empresas localizadas na Rua Professor Lemos Brito, no bairro da Barra, em Salvador. Segundo eles, tapumes usados na obra bloquearam o único acesso aos respectivos estabelecimentos.


Em um vídeo enviado ao BNews, um funcionário de uma companhia de teatro, cuja a sede fica no local, relatou que para ter acesso as empresas, é necessário passar por dentro do posto de saúde que ainda está sem iluminação.
"O único acesso que é permitido aos funcionários que pretendem circular é através do posto de saúde instalado para o circuito do Carnaval, ou seja, tem que entrar no posto que ainda está desativado, sem iluminação, para atravessar e ter acesso para fazer as suas atividades. Solicito providências, alguma atitude deve ser tomada pelos órgãos encarregados por essa instalação, por essa arbitrariedade”, desabafou.

Em nota enviada a reportagem, Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que “realizou o fechamento temporário da transversal da Rua Afonso Celso com a Marquês de Leão, na Barra, para evitar acidentes com pedestres”.  Ainda segundo a pasta, “os tapumes foram retirados e o acesso de condôminos com imóveis localizados na transversal foi restabelecido”.

Assista ao vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp