Denúncia

Campanha Menos é Mais: motociclistas alegam desfavorecimento em abastecimento no PetroBahia

Leitor BNews
Conforme a denúncia, o posto teria liberado 25 senhas para motos e 190 para carros   |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 25/05/2019, às 09h10   Yasmim Barreto



Os postos do PetroBahia, na Avenida Suburbana e em Mataripe, no Vale do Ogunjá, realizaram a campanha ‘’Menos é Mais’’, neste sábado (25), para comercializar 10 mil litros de gasolina com valor final reduzido, sem repasse de impostos para o consumidor. No entanto, os motociclistas alegaram ao BNews que houve desfavorecimento para as motos, que só receberam 25 senhas para abastecer, no Vale do Ogunjá. 

Os denunciantes afirmaram que chegaram no posto por volta das 4h, deste sábado (25), e que às 6h uma das representantes do PetroBahia informou que as fichas já teriam acabado, mas que os motociclistas aguardassem para caso ainda tivesse gasolina. 

Ainda conforme a denúncia, o posto teria liberado 190 senhas para os carros.  

A equipe de reportagem entrou em contato o PetroBahia, do Vale do Ogunjá, mas não obteve reposta.  

Transalvador – O Núcleo de Operação Assistida (NOA) informou que o fluxo na região está intenso, porém, controlado. Além disso, os agentes que estão no local afirmaram que dentro de 10 minutos o abastecimento deve encerrar e o trânsito normalizará.   

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp