Denúncia

Jovens viajam para os Estados Unidos e descobrem que CVC não pagou diárias de hotel

Divulgação
Uma amiga da família pagou uma diária   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 10/07/2019, às 15h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quatro jovens baianas, entre 18 e 19 anos, viajaram para São Francisco, nos Estados Unidos, pela CVC e tiveram uma surpresa nada agradável. Ao chegarem ao hotel, descobriram que existia a reserva, mas a empresa não tinha feito o pagamento das diárias.

Ao BNews, os pais das jovens contaram que pagaram seis diárias de hotéis em São Francisco e era a primeira viagem que as garotas faziam sozinhas: "Saímos de casa aqui de Salvador às 15h30 de segunda-feira (08), pegaram o primeiro voo na capital às 18h30 para o Rio de Janeiro, depois outro para Atlanta. Depois mais dois voos até chegar em São Francisco. Quando chegaram no hotel ontem, super cansadas, 20h aqui, lá às 16h, tiveram uma surpresa muito desagradável".

Ao serem avisados, os pais foram até a CVC do Salvador Shopping e o atendente afirmou que iria resolver o problema. Eles ficaram na loja até 1h30 da madrugada e nada foi resolvido. "Acionamos uma amiga que mora lá, ela teve a maior boa vontade de ir lá e passar o cartão de 431 dólares da primeira diária", afirmou um dos pais, que explicou que as outras diárias ainda estão sem solução.

"Estamos desde 9h de hoje aqui para resolver a situação. Falamos com o gerente e com o dono da franquia, que disse que resolveria o problema, e até agora nada", contou o homem.

Em contato com a CVC do Salvador Shopping, o responsável explicou à reportagem que a situação já foi resolvida e que as jovens ficariam no mesmo hotel onde foram feitas as reservas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp