Denúncia

Obras de reparo da Embasa na madrugada incomodam moradores na Av. Sete de Setembro

Reprodução/ Youtube
A intervenção foi feita após requalificação da região causar vazamentos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Youtube

Publicado em 05/11/2019, às 08h35   Aline Reis


FacebookTwitterWhatsApp

Após denúncia no BNews sobre o barulho causado por intervenções na obra de requalificação da Avenida Sete de Setembro, na altura do Largo do Rosário, na madrugada desta segunda-feira (04), os episódios de ruído voltaram a acontecer no mesmo período hoje (05). Moradores da região enviaram um novo vídeo sobre a situação (Assista abaixo). 

Como a Secretaria de Cultura (Secult) responsável pela obra já havia afirmado a reportagem que a atividade na madrugada não era ligada à requalificação, foi reportado que é de competência da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). 

Procurada pelo BNews, a Embasa informou que “a rede foi quebrada pela movimentação da requalificação da Prefeitura de Salvador. Por isso precisou realizar a manutenção na rede para que a região não tivesse o fornecimento de água prejudicado”.

O órgão garantiu que os reparos do vazamento foram concluídos na madrugada desta terça-feira (05). “O serviço foi concluído às 2h30. Foi necessário realizar a intervenção durante a madrugada para evitar que a região ficasse sem água”. 

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp