Denúncia

Ratos roem cabos de internet do Fórum Ruy Barbosa e atividades são prejudicadas

Leitor/ Bnews
Advogados não conseguem realizar trabalhos nos 05 Cartórios Integrados do prédio  |   Bnews - Divulgação Leitor/ Bnews

Publicado em 19/12/2019, às 10h15   Aline Reis


FacebookTwitterWhatsApp

Uma leitora do BNews e advogada se encontra na manhã desta quinta-feira (19) no anexo onde funcionam 05 Cartórios Integrados no Fórum Ruy Barbosa, localizado no Campo da Pólvora, para dar entrada em uma liminar, no entanto, o serviço não pode ser realizado já que o local está sem internet. Vale destacar que é o último dia forense. 

A denunciante afirmou que a administração disse que “um rato roeu o cabo da internet e por isso as atividades estão paralisadas”. 

Ainda de acordo com a fonte, o serviço está paralisado desde ontem às 16h. “Tenho um liminar urgente para despachar e em virtude disso o juiz não pode sequer acessar o processo que é digital”, bradou. 

Em nota a assessoria do Tribunal da Justiça (TJ-BA) confirmou o incidente. "Devido a infestação de roedores, foi provocado o rompimento  de 03 cabos de fibras Opticas os quais interligam o prédio Orlando Gomes ao Fórum do Ruy Barbosa, causando a indisponibilidade  de acesso aos sistemas".

Ainda de acordo com o órgão, a equipe técnica encontra-se no local realizando o reparo (fusão) das fibras, expectativas de restabelecimento até o final da manhã.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp